segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Frases de motivação nos seus treinos

"VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA, PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO..."

“Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto”.


"Tudo pode naquele que me fortalece"

"A vida consiste em sempre estar faminto. O significado da vida nao é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar."

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, nada temerei.. pois o senhor está comigo."

"Por que estou aqui? Por que não estou na cama, como todo mundo? Por que faço isso ... todo dia? Pra que tanto treino, tanto cansaco, tanta dor? Quer saber? Porque é assim que me sinto vivo. Porque sei que depois daqui estou preparado para tudo. Desperto e atento como um animal. Agora ainda está escuro...Tudo em silêncio. E eu já estou pronto para a próxima jornada, Você já se sentiu assim?"

"Estou convencido que a leitura extensa de vários assuntos é talvez a segunda mais valiosa parte da educação, mas não significa que devas acreditar em tudo aquilo que tu lês. A parte mais valiosa da educação, é, claro está, a experiência (Arthur Jones)"

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia"

"A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"

"Todos me criticam por ser diferente, mais rio deles por serem todos iguais, e loucos como eu vivem pouco, mais vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade.."

"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o momentaneamente impossível"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças, quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar."

"Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você."

"Eu nunca conheci alguém realmente forte que não tenha auto-respeito. Quando vejo caras treinando por razões cosméticas, eu vejo a vaidade os expondo da pior maneira possível, como personagem de um desenho, cartazes para o desequilíbrio e insegurança. A força se revela através do caráter, é a diferença entre os que desistem, os que só querem um braço forte e os campeões."

"A excelência pode ser obtida se você se importa mais do que os outros julgam ser necessário; se arrisca mais do que os outros julgam ser seguro, sonha mais do que os outros julgam ser prático, e espera mais do que os outros julgam ser possível."

"O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento."

"Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos"

"Não peça a Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes"

"Perca um treino, mas nunca perca uma refeição."

"Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa!"

"É melhor errar tentando do que não tentar."

"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

"A penitência da perfeição é a prática"

"Na dúvida coloque mais peso"

"O “ferro” nunca mente a você. Você pode sair por aí, e ouvir todos os tipos de conversa, te chamarem de Deus ou um completo idiota. O ferro sempre vai te mostrar a real. O ferro é o grande ponto de referência, toda a nossa perspectiva de vida. O ferro se tornou meu melhor amigo, nunca dá pra trás, nunca foge. Amigos vêm e vão, mas duzentos kilos são sempre duzentos kilos."

"Ter garotas ao meu redor é o tipo de coisa que significa uma pausa nos dias de treinamento intenso. Isso te dá alívio e depois a gente volta para as coisas sérias."

"Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." - Jay Cutler

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

- "O que cresce natural é planta"
- "Ta fazendo fisioterapia hj?"
- "Bora malhar Barriga Branca"
posta aê frases de academia...

Um comentário: